Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

TVI 24 censura Ricardo Araújo Pereira

 

ricardo araújo pereira livros porto editora.jpg

 

O ataque histérico do lobby feminismo-LGBT ao par de livros da Porto Editora para meninas e rapazes encontrou a melhor explicação em Ricardo Araújo Pereira na TVI 24, Governo Sombra. Tratou-se apenas de um gesto histérico e com segundas intenções malévolas e uma fraude, partindo do princípio que, como habitualmente, os portugueses se ficariam pela avaliação do título para comentar e tomar partido.

Aquilo que muitos portugueses pensaram, Ricardo Araújo Pereira assumiu, usando, e bem, a sua popularidade.

 

A Porta Editora publica na sua página do Facebook toda a reflexão feita na televisão e informa o público em geral da posição expressa perante as câmaras da TVI 24.

VER AQUI O VÍDEO NA PÁGINA DA PORTO EDITORA

Por sua vez, a TVI 24 comete uma fraude, talvez mesmo um crime, e amputa a maior parte das palavras de Ricardo Araújo Pereira, publicando apenas alguns segundos da extensa conversa, precisamente aqueles em que ironicamente o conhecido intelectual explana o raciocínio fraudulento, que depois rebaterá, chamando-lhe histérico, estúpido, etc.

VER AQUI RICARDO ARAÚJO PEREIRA CENSURADO PELA TVI 24

A TVI 24 mente, pratica censura em relação a um seu entrevistado e viola princípios básicos de Direito e de Jornalismo. Mete-nos nojo.

 

Orlando de Carvalho