Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

Sarampo

sarampo guiné conacri.jpg

 

Uma provável causa da Queda do Império Romano são as doenças infecciosas importadas de povos conquistados e para as quais os cidadãos romanos não tinham prevenção nem tratamento. O sarampo poderá ter sido uma das principais senão a principal.

Nas Américas, os indígenas não tinham defesas naturais contra doenças que os europeus exportaram e lá não existiam. Era normal um nativo americano morrer de uma constipação. Segundo alguns historiadores, perto de 100% das mortes de nativos depois da chegada dos europeus teve origem no sarampo e noutras doenças.

Quando se viaja para determinados países têm de se tomar vacinas para prevenir a contaminação e importação de doenças infecciosas para países onde não existem ou já estão extintas.

A OMS ou algum governo tomou medidas preventivas no sentido de vacinar os emigrantes que estão a invadir a Europa? Não se trata de lhes fechar ou não a porta, mas de os vacinar contra o sarampo e outras doenças erradicadas da Europa. Elegemos acéfalos para governarem os nossos países e a Europa. Até parece que somos todos acéfalos também. Não nos protegemos, nem fazemos bem aos refugiados ou emigrantes que chegam.

Que nos lembremos do fim do Império Romano ou das civilizações no Novo Mundo. Depois, cuidemos de proteger as nossas crianças, vacinando os recém-chegados.

Vacinar as refugiados na Europa: Já!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.