Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

Rio Ave

rio ave.png

Rio Ave
O rio que nos mostra que não somos desportistas nem gostamos do fair-play.
O rio Ave nasce na Serra da Cabreira, a 1200m de altitude, e após 85km, e desagua perto de Vila do Conde.
A equipa de futebol de Vila do Conde, o Rio Ave Futebol Clube, enfrentou ontem uma equipa do pote A do sorteio da Liga dos Campeões. Esteve a ganhar, mas apenas empatou.
Quantos jornais, quanta imprensa, elogia hoje a maneira como uma simples equipa caseira se porta desta forma heróica? Como não há penaltis, etc. para ganhar no jogo de palavras, quase todos falam do tropeção do Benfica.
Isto acontece porque a imprensa não existe para informar com honestidade, mas para ganhar dinheiro.
Os adeptos do Benfica, Sporting e Porto são mais de 50% da população do país e é necessário agradar-lhes para eles consumirem os jornais e televisões. A honestidade e o desporto são uma estupidez de gente saloia e antiquada - parece!
Assim, os benfiquistas ficam contentes a ler notícias onde podem encostar o ombro e chorar.
E nada de aparecerem aqui anti-benfiquistas com comentários estúpidos a atacar o Benfica, que não é isso que aqui estamos a fazer.
Se logo à tarde acontecer o mesmo com o Sporting e, ou, o Porto, estas palavras repetem-se.
Que tal elogiar o Rio Ave e a sua qualidade de jogo?
Os políticos são corruptos, mas os jornalistas e directores da comunicação social e quem se deixa envolver e vai na conversa, também se torna corrupto, porque tão ladrão é o que vai ao pomar, como o que fica de guarda.
Resto de Santo Domingo.

 

Orlando de Carvalho