Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

Marcelo Rebelo de Sousa

2012-03-05-marcelo-rebelo-de-sousa.jpg

 

Nas eleições legislativas no final de 2015, o Bloco de Esquerda recolheu mais de 10% dos votos.

Nas eleições presidenciais 2016, certamente Marisa Matias vai recolher esses votos, mais os do MRPP e outros do género, mais os dos comunistas que não querem votar no padre por ele ser padre e dos comunistas que não votam nele por ele dizer que não há deuses.

Como a estratégia estúpida do António Costa manda dividir os já divididos votos do PS, que teve apenas 32% dos votos nas legislativas, é muito provável que Marisa Matias fique em segundo lugar na primeira volta e passa à segunda com Marcelo Rebelo de Sousa. Se houver segunda volta.

Por mim, haverá apenas primeira volta, nem quero pensar na campanha radical de adopções por homossexuais, liberalização da droga, da eutanásia à força, como já se usa na Europa ‘civilizada’, sei lá que mais coisas que me dão vómitos.

Estou farto das argumentações tristes do tipo: Marcelo Rebelo de Sousa tem a vantagem de ser conhecido da televisão. Então Cristiano Ronaldo, Catarina Furtado, João Baião ou Fernando Mendes não se poderiam candidatar à presidência da república? Argumento mais acéfalo!

Eu vou votar Marcelo Rebelo de Sousa. Ele tem muitas imperfeições. Quem as não tiver que diga.

Orlando de Carvalho

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.