Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

Decreto-lei hermafrodita

caracol hermafrodita.jpg

 

De manhã chegou a notícia de que não iam faltar medicamentos para tratar qualquer doença para a qual existissem remédios, nem haveria mais pessoas em fila de espera para uma cama de hospital.

Perdão, foi engano na notícia. De manhã chegou a informação de que os refeitórios do Estado (será isso?) passam obrigatoriamente a ter comida vegetariana.

A troca foi porque pensei que a notícia verdadeira era anedota, mas é apenas a constatação de que o governo se ocupa com as principais do país.

 

De tarde chegou a notícia de que a partir do fim do mês há médico de família para todos os portugueses.

Não, esta vê-se logo que é anedota, esta é a notícia errada. Vem aí a verdadeira.

A partir dos 16 anos de idade, qualquer pessoa pode decidir se quer ser rapaz ou rapariga, independentemente do que tiver no meio das pernas.

Ficamos à espera que a lei determine rapidamente a liberdade de cada pessoa, a partir de… 16 anos, talvez, escolha se quer ser doente crónico, doente agudo, doente mental ou de boa saúde. Aquela do doente mental não foi lapso. Foi uma indirecta para os governantes.

 

Os caracóis são hermafroditas. Quer dizer que cada caracol tem, de origem, os dois sexos. Quando se encontram dois caracóis, cada caracol é ele e ela. O caso dá-se nos dois sentidos. Oxalá o governo não se lembre de decretar que passamos todos a ser hermafroditas.