Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

nivelar-por-cima

As pessoas são melhores se descobrirmos o que nelas há de melhor. A sociedade torne-se melhor se as pessoas forem niveladas por cima.

De Jesus a Maddie McCann

Perder um filho.jpg

Pais aflitos, pais ansiosos, pais à procura de filhos, que se perderam na praia, no mar, no bairro, na serra, que se perderam na vida, com os amigos, são pais contraídos, pais cabisbaixos, silenciosos, pais que gritam pelos filhos desaparecidos, chamando-os, usando os meios que podem e sabem.

Pais que usam a exposição à comunicação social e parecem ganhar dinheiro à custa dos filhos desaparecidos, são outra história.
Há pais que não seriam capazes de encetar uma batalha judicial para serem indemnizados por um erro médico contra o seu filho, pelo recato que a si mesmos exigem naquela relação familiar.
Quantas são as famílias que não perderam já de vista um filho? Mesmo Jesus se perdeu, e por culpa sua, de Maria e José, que não terão estado suficientemente atentos.
Parece que os pais da criança desaparecida já receberam bastante dinheiro. E continuam em tribunal, e querem continuar, para receber mais.
Por mais inocentes que sejam, este não é o modo de convencer ninguém.
E qual a razão porque a imprensa inglesa os defende tanto, quando sabemos que há tantas crianças desaparecidas? Mesmo o governo inglês veio em sua defesa? Até o papa acabou arrolado na defesa.
Coisa muito triste.
Naquele Reino Unido, certamente se os pais fossem portugueses, os outros filhos já lhes teriam sido retirados.
 
 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.